Just another WordPress.com site

PRTB.PR

Dirigente do partido diz que medidas procuram atender população

O PRTB do Paraná manifestou apoio à presidente Dilma Rousseff e às medidas anunciadas para atender às reivindicações da população que foi às ruas para protestar. O dirigente estadual da legenda, Nivaldo Ramos, classificou a queda de popularidade e na pesquisa eleitoral neste momento como natural, pelo momento político que passa o país.
“A população que está nas ruas tende a culpar o líder maior pelos problemas que enfrenta. A presidente Dilma representa essa liderança e isso se reflete nas pesquisas. No entanto, muitas das reivindicações apresentadas vêm de encontro com os projetos apresentados por Dilma. Seja na questão do transporte público – temos que lembrar que o governo federal retirou impostos da tarifa para baratear o ônibus – seja no campo político”, afirma Nivaldo.
O dirigente do PRTB aponta as medidas adotadas pela presidente para acelerar a reforma política como um dos fatores. “A reforma política vem sendo discutida há anos no Congresso sem que haja um consenso. A presidente encontrou uma forma de decidir o que vai ser mudado deixando para que a população vote através do plebiscito”, acrescenta.
Nivaldo destaca ainda que mesmo com a queda nas pesquisas, Dilma aparece como a principal liderança capaz de vencer as eleições de 2014. “Os outros candidatos não demonstraram força nem propostas suficientes capazes de mudar o país”, conclui.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: