Just another WordPress.com site

A grande festa da cidade de Paranaguá realmente foi um fiasco. Estive presente e a grita foi geral dos restaurantes barraca ali montados.

Neste dia pagamos pela tainha R$ 55,00. Muito caro e foi um fatores de ter afastado muita gente. Pode-se dizer “salgada”.

Por 

Rafinha Gutierres ao lado de Edison Kersten - Foto: Divulgação

Rafinha Gutierres ao lado de Edison Kersten – Foto: Divulgação

Foi um fiasco a Festa da Tainha 2013 promovida pela Fundação Municipal de Turismo e pela Prefeitura Municipal de Paranaguá. Bem diferente dos anos anteriores, era perceptível a baixíssima movimentação nas barracas e mais uma vez os preços ficaram extremamente salgados – Uma tainha: R$ 40 –

Para disfarçar o fiasco deste ano, a Rafinha Gutierres emitiu uma nota agradecendo os participantes e as secretarias envolvidas, mas na foto com Edison Kersten não escondia a frustração em meio aos números negativos (que inclusive não foram divulgados para evitar comparativos aos anos anteriores) que representam a sua pífia administração da FUMTUR.

Vale ressaltar que no ano passado, a mesma festa comercializou 44 mil quilos do pescado.

Confira a nota de Rafinha:

“Queremos fazer um agradecimento especial ao prefeito Mário Roque in memorian, ao atual prefeito Edison Kersten pelo incentivo; aos colegas secretários envolvidos no evento, à imprensa local e estadual que divulgaram a festa e aos funcionários da Fundação de Turismo”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: