Just another WordPress.com site

do Facebook Pen Paraná

PEN POSTO A VENDA POR ADILSON BARROSO

“No último dia 29/07/2013 fui surpreendido com uma mensagem do Presidente Nacional do PEN51 (Adilson Barroso / ex-deputado em São Paulo) me retirando da Presidência Estadual do PEN51/SE e colocando uma pessoa estreitamente ligada ao Senador Eduardo Amorim, conhecido em Sergipe por comprar os presidentes nacionais dos partidos pequenos intitulados “siglas de aluguel”. Como justificativa e ainda por mensagem, sem qualquer diálogo, seja pessoalmente ou por telefone, Adilson Barroso alegou que eu havia magoado o seu “grande amigo Senador Eduardo Amorim do PSC”, conforme transcrição da mensagem abaixo. Detalhes, no final de 2012 o próprio Adilson Barroso em conversa comigo por telefone fazia criticas para mim ao Senador Eduardo Amorim por ter lhe procurado pedindo o partido para compor a “Penca de Partidos” do Senador, afirmando que o que ele queria era atrair Deputados Federais ou Deputados Estaduais com mandato para fortalecer o partido e montarmos chapas para eleger deputados em 2014, segue as mensagens:

“Prezado Bosco, entre um dos meus melhores amigos que eu fiz no PSC, está o Senador Amorim de SE, eu fiquei sabendo que você invés de falar do programa do partido no rádio e na Tv, foi falar mau de políticos, isso não é bom para nós, pois o nosso foco é a sustentabilidade e não derrubar governos, a não ser democraticamente, você pode ver que mesmo você não cumprindo a meta de abaixo assinado eu deixei você ai como presidente, mas vendo que sua experiência neste meio político é pouca, eu estou trocando a Presidência aí, estou deixando você como Vice presidente estadual, eu preciso eleger deputados para poder defender a sustentabilidade”.”

Leave a Reply

Tag Cloud

