Just another WordPress.com site

Jornal do Brasil

A teta é boa! quem não gostaria de mamar.

Diante do acelerado enriquecimento do escritório Coelho & Ancelmo Advogados, que tem como sócia-presidente a mulher do governador Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) fará uma representação, nesta terça-feira (20/8), à Procuradoria Geral da República (PGR) sobre assunto.

“Esse enriquecimento beneficia  o governador, direta ou indiretamente”, afirmou Marcelo Freixo. Há denúncias de que esse é o resultado do faturamento advindo de concessionárias e prestadoras de serviço ao Governo do Estado, tendo havido inclusive contrato prorrogado, antecipadamente, sem qualquer tipo de licitação.

Neste sentido, os Ministérios Públicos Estadual e Federal também serão acessados para que possam investigar as denúncias. Segundo Freixo, “cabe lembrar que o uso privado de bem público por Cabral fez com que eu tivesse pedido o impeachment do governador, em julho, pelo uso abusivo de aeronaves oficiais para transporte pessoal, de amigos, de babás e até mesmo do cachorro da família”.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: