Just another WordPress.com site

Bem Paraná

A iniciativa é do companheiro Paulo Negrão que na região do Bacacheri, rua Erasto Gaetner, Nicaraguá, México há anos os guardadores de carro estão cadastrados para ali trabalharem.

Sempre incentivei tal iniciativa porquanto que quem ali precisa estacionar tem estar cadastrado. Dá uma sensação de mais segurança.

uritiba tem hoje 6.536 guardadores de carro, mas menos de 150 são associados ao Sindicato de Guardadores de Carro do Paraná. A informação foi dada hoje pelo presidente do sindicato, Paulo Negrão, que está na audiência pública que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira (23), na Câmara Municipal de Curitiba, para debater a regulamentação da profissão.

Ainda segundo Negrão, o sindicato é a favor de regulamentar a profissão dos flanelinhas. Atualmente, os profissionais cadastrados no sindicato já trabalham com carteirinha e colete, diferente dos chamados guardadores de carro.

O projeto para regulamentar a profissão é de autoria do vereador Felipe Braga Cortes. Participam da audiência além de representantes do setor e vereadores, a Polícia Militar.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: