Just another WordPress.com site

TRE-PR

TRE-PR imagem do Fórum Eleitoral de Londrina

O município de Londrina atingiu nesta quarta-feira, 04, a meta de 80% de eleitores revisados pelo sistema biométrico, que será utilizado nas eleições de 2014 e identifica o eleitor através de sua impressão digital.

Os trabalhos de recadastramento tiveram início no dia 04 de março passado e será concluído nesta sexta, dia 06 de setembro, e não será prorrogado. Os eleitores que não comparecerem terão seus títulos cancelados.

Para o Des. Rogério Coelho, Presidente do TRE do Paraná, “a notícia de que Londrina atingiu a meta de 80% de seu eleitorado revisado, estipulada para o recadastramento biométrico, me deixa muito satisfeito e revela que há no Paraná uma perfeita integração entre o Tribunal e os eleitores. É necessário destacar, principalmente, a dedicação e o empenho do Juiz Coordenador Dr. Ademir Richter, de seus servidores e dos terceirizados, sem os quais não poderíamos ter realizado e cumprido esta árdua tarefa. Agradeço também aos órgãos de Imprensa pelo apoio contínuo que nos prestaram e a todos os envolvidos neste objetivo”.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: