Just another WordPress.com site

Olhar Digital

A Samsung deixará de apostar na linha Galaxy S como seu representante principal no mercado de tecnologia. A companhia pretende colocar à venda os Galaxy F, segundo oETNews.

Fontes da indústria disseram ao veículo que no começo do ano a Samsung percebeu que ter somente o Galaxy S e o Note como famílias não é o suficiente para se manter em linha com as mudanças do setor. Portanto, era necessário criar uma nova família.

O pensamento parece certeiro, como destaca o Unwired View, afinal, se o S4 foi muito bem durante seus primeiros meses, agora que ele compete com G2 (LG), Xperia Z1 (Sony), iPhone 5s (Apple) etc., já não parece tão superior. Enquanto isso, o Note entra em um mercado mais específico, então fica de fora dessa conta.

Por isso o Galaxy F, que entra em cena no começo do próximo ano. Ele seria o primeiro smartphone da marca a ser fabricado inteiramente em metal. Contará ainda com processador octa-core Exynos e câmera de 16 megapixel com estabilizador óptico – o tamanho da tela ainda é dúvida. Quanto ao preço, deve ficar próximo ao do Note.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: