Just another WordPress.com site

Banda B

google street

A dica do dia do Portal da Banda B para os curitibanos é retocar a maquiagem para ficar bem na foto. Funcionários do Google Street View estão atualizado as imagens da capital paranaense, região metropolitana e litoral. Qualquer descuido pode ser fatal. Já pensou, por exemplo, ser flagrado estacionando em via rebaixada ou então tirando aquela sujeirinha do nariz?

Nesta quinta-feira (14), o carro da empresa foi flagrado no Bosque do Alemão, tirando fotos que serão escolhidas para trocar o portfólio. A Banda B apurou que todas cidades-sede estão sendo atualizadas, o que não acontecia há algum tempo. O processo é demorado e deve acabar antes da Copa do Mundo de 2014.  A empresa não fala oficialmente sobre isso, mas os ‘googleanos’ devem estar percorrendo todo o país.

Caso dê tempo, a empresa pretende também atualizar, no Paraná, cidades como Maringá e Londrina.

Imagens que ficam

busao

Casal foi acusado de furto por internautas (Foto: Reprodução)

Pelo Google Street View, o internauta pode ‘andar’ pela cidade e conhecer em detalhes prédios, ruas e ambientes dos endereços procurados. Carros e pessoas têm as identidades preservadas, mas sempre surgem aquelas imagens estranhas que ficam marcadas para a história. Por exemplo, o Blog Busão Curitiba recentemente trouxe à tona a foto de um casal ‘furtando’ uma flor da Praça Tiradentes, no Centro.

Enquanto uns tratavam o rapaz da foto como romântico, outros o chamavam de ladrão barato. Nenhum dos dois envolvidos foi localizado, mas eles sabem quem são.

Retoque a maquiagem e fique atento, os ‘googleanos’ estão por aí.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: