Just another WordPress.com site

Jornal do Brasil

Segundo levantamento Datafolha publicado nesta segunda pelo jornal Folha de S. Paulo, o deputado Anthony Garotinho (PR) lidera a corrida pelo governo do Rio de Janeiro. No cenário com os principais pré-candidatos, o ex-governador e adversário político de Sérgio Cabral (PMDB) tem 21% das intenções de voto.

Em segundo lugar, com 15%, estão empatados o ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), e o senador Lindbergh Farias (PT). O vereador Cesar Maia (DEM), ex-prefeito do Rio, tem 11%. Apoiado por Cabral, o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) aparece na quinta posição, com 5%. O deputado Miro Teixeira (Pros) tem 3%. O técnico da Seleção de vôlei Bernardinho (PSDB) e o ex-deputado Milton Temer (Psol) têm 2% cada um.

Em um cenário sem Crivella, que sofre pressão do PT para abrir mão da candidatura, e sem Bernardinho, que não diz se participará. Neste caso, de acordo com o Datafolha, Garotinho sobre três pontos percentuais e vai a 24%. Lindbergh ganha quatro e chega a 19%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou menos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: