Just another WordPress.com site

O presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN) no Paraná, José Elizeu Chociai, participou no último domingo (15) em São Paulo, da Convenção Nacional do Partido. Durante o evento, que reuniu membros do diretório nacional e presidentes estaduais, foi apresentada a proposta de alteração do Estatuto do Partido, que foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE. “O objetivo foi atualizar o atual estatuto, aprovado em 2005, para atender as novas exigências legais”, disse Chociai.

A Convenção também abriu espaço para que os dirigentes estaduais apresentassem um breve relato sobre a atuação do Partido e também sobre as expectativas de desempenho para a eleição majoritária de 2014. De acordo com Chociai, o PTN deverá eleger no próximo ano de 8 a 12 deputados federais e dobrar sua bancada atual de 16 deputados estaduais. O Partido só não fechou questão sobre a disputa presidencial. “Há um equilíbrio nas instâncias estaduais quanto apoiar Dilma Rousseff ou o tucano Aécio Neves, por isso o tema será novamente discutido antes das convenções de junho de 2014”, explicou.

NO PARANÁ

No que diz respeito ao PTN no Paraná, José Elizeu Chociai, disse que o partido está bem organizado e reafirmou a expectativa de eleger, no mínimo, dois deputados estaduais e um federal nas próximas eleições. “Também estamos realizando encontros regionais para discutir o apoio ao pleito majoritário (Governo e Senado) o que será definido realmente no Encontro Estadual programado para março de 2014”, concluiu o presidente.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: