Just another WordPress.com site

Banda B

A moda dos ‘rolezinhos’, que está causando muita polêmica no Brasil, chegou à Curitiba. Pelarede social facebook jovens marcam um encontro no Shopping Pátio Batel, inaugurado no ano passado e conhecida por suas lojas caras. No início da manhã desta quinta-feira (16), mais de 200 pessoas confirmaram presença no evento.

A descrição do evento diz o seguinte. “O rolezin será em apoio à galera de São Paulo, contra todas as formas de opressão, discriminação, criminalização e repressão contra pobres, negros(as), jovens e trabalhadores(as)”.

rolezinho

(Foto: Reprodução RIC TV)

O rolezinho também está marcado para acontecer em outras duas cidades paranaenses. Em Maringá, mais de 100 pessoas confirmaram presença no evento marcado para acontecer no dia 26 de janeiro no Shopping Maringá Park. Em Umuarama, mais de 160 pessoas devem ir até o Umuarama Shopping neste sábado (18). Os eventos também foram organizados pela rede social facebook.

Rolezinhos

Marcados pela internet, os rolezinhos são encontros marcados pela internet por adolescentes e começou em dezembro do ano passado. Em sua maioria os participantes são jovens pobres querendo se divertir e fazer barulho.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: