Just another WordPress.com site

Por Luiz Henrique de Oliveira/Banda B

O diretor do Instituto Paraná Pesquisas e analista político, Murilo Hidalgo, afirmou nesta quinta-feira (16) ao apresentador Adilson Arantes, durante o Jornal da Banda B 1° Edição, queGleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil e provável candidata ao Governo do Paraná pelo PT, está perto de dar um tiro certeiro para a corrida eleitoral de 2014. “O ex-senador Osmar Dias, do PDT, foi convidado para ser o vice da Gleisi, o que seria excepcional para ela. É algo que ainda vai se enrolar, mas acredito ser bem possível”, afirmou Hidalgo.

osmarOsmar pode ser vice de Gleisi, aponta Hidalgo (Foto: Divulgação)

Durante a entrevista, Hidalgo também criticou alguns partidos políticos que, hoje têm reunião com os tucanos do governador Beto Richa (PSDB) e, amanhã, com os petistas de Gleisi. “Infelizmente é uma prática comum e não acontece somente no estado do Paraná. São partidos com conversas avançadas com duas frentes, buscando uma vaga na chapa majoritária: ou um vice, ou um candidato ao senado”, descreveu.

Para Hidalgo, isso faz com que o povo fique para escanteio. “Não existe mais ideologia. As pessoas só pensam no melhor para elas individualmente. Partido político tem dono e isso é um dos principais motivos para a vida do cidadão não mudar nas áreas de segurança, saúde e transporte, porque isso fica em segundo plano“, opinou.

Antes de finalizar, Hidalgo prometeu para amanhã uma bomba que está para estourar com relação ao transporte público de Curitiba. “É verdade, amanhã eu dou os detalhes e adianto que só haverá um perdedor nessa história: a população”, disse em tom de mistério.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: