Just another WordPress.com site

PMB

Cerca de mil fichas de apoio à formação do Partido Militar Brasileiro (PMB) foram protocoladas ontem(27/01) em cartórios eleitorais de Americana pelo presidente do diretório do PMB do estado de São Paulo, Luiz Antonio Crivelari.

Capitão Crivelari esteve pessoalmente nos dois cartórios eleitorais da cidade para entregar os abaixo-assinados que serão submetidos à análise de autenticidade e certificação. “O partido entra agora na fase de solicitar a ratificação de assinaturas e, assim, demos um importante passo em direção à nossa meta de finalizar a formação do PMB ainda em 2014. Cada ficha aqui protocolada é conferida minuciosamente, de forma individual, para que possa ser contabilizada à favor da criação da nossa sigla”,explicou.

A coleta de cerca de 500 mil fichas de apoiamento, em nove estados brasileiros, é uma exigência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para conceder o registro definitivo e homologar a criação do PMB.

No cartório eleitoral da Zona 158, localizado no centro da cidade, foram protocoladas 466 fichas pró-PMB. Já na 384ª Zona eleitoral, no bairro Santa Cruz, Crivelari deu início ao processo de conferência de 504 abaixo-assinados.

O político estima que 70% das cerca de 104 mil fichas exigidas pelo TSE, apenas para o Estado de São Paulo, já estejam em processo de análise nos cartórios. Ainda segundo Crivelari, atualmente, a nova sigla está presente em 27 Estados do Brasil e tem seu estatuto registrado TSE desde maio de 2011.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: