Just another WordPress.com site

A Frente Popular, grupo formado por PTN, PTB , PSL, PTC e PTdoB, está ganhando um novo reforço com a adesão do PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, que vem sendo reestruturado em Ponta Grossa. “Já temos um bom relacionamento com o presidente estadual da legenda, Geonísio Marinho, e agora temos a oportunidade de fortalecer ainda mais esta união aqui no município”, destacou o coordenador da Frente Popular, José Elizeu Chociai.       

Após um longo período de inatividade, o PRTB já conta com uma executiva local que será presidida por Ednir Silva de Campos e composta ainda por Oswaldo Strausk Junior (vice-presidente), Emerson Blageski (secretário), Ana Paula Tozetto (tesoureira) e Francisco Carlos Fernandes (vogal). Após receber o aval da Executiva Estadual, o grupo pretende agora iniciar uma campanha de filiações no município com vistas a apresentar chapa própria de vereadores já em 2016. “Quem sabe, possamos repetir o desempenho conseguido nas eleições de 2000, quando o partido elegeu, Eliel Polini e João Marcos Fornazari para a Câmara Municipal”, disse Ednir.

O otimismo das lideranças do PRTB local encontra alinhamento com as pretensões da própria Frente Popular, cujos partidos também estão se articulando para chegar fortes à disputa de 2016. “Com o PRTB, vamos contar com seis chapas individuais de vereadores, podendo ampliar consideravelmente nossa representatividade no Legislativo Municipal”, declarou Chociai

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: