Just another WordPress.com site

Diário dos Campos
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) mudou diretoria local e começou um processo de reestruturação interna com foco nas eleições de 2016. Ednir Silva de Campos assume a presidência do diretório municipal e já começa planejar o futuro da legenda na cidade.

Os integrantes da nova diretoria do PRTB têm um alvo claro, uma cadeira na Câmara Municipal de Ponta Grossa. O partido já elegeu vereadores na cidade, Eliel Polini e João Marcos Fornazari, nas eleições de 2000, e agora planeja voltar a ter um representante no legislativo municipal. A meta para 2016 é que o partido concorra sem coligações e com autonomia para montar a chapa.

Além disso, a nova diretoria pretende buscar contato e reorganizar os filiados para reestruturar o partido. A primeira ação do PRTB foi a adesão à Frente Popular (PTN, PTB, PSL, PTC e PTdoB). A “frentinha”, que agora conta com seis partidos, tem até 11 de Março para definir os nomes para as eleições de 2014. A tendência é que o grupo lance o vereador Pietro Arnaud (PTB) como candidato a Deputado Federal.

Mudança

A troca de comando na executiva estadual do PRTB ajudou nas mudanças no diretório municipal. Indicado por Levy Fidelix, presidente nacional da legenda, Geonísio Marinho assumiu a presidência estadual em Janeiro. O bom relacionamento entre Marinho e o Elizeu Chociai, presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional(PTN) ajudou na aproximação dos partidos em Ponta Grossa.
PRES. PRTB - P.GROSSA - EDNIR SILVA DE CAMPOS

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: