Just another WordPress.com site

PRTB.ORG
O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, confirmou, nesta segunda-feira (10), em entrevista à Rádio Folha 96,7 FM, que será candidato à Presidência da República este ano. Em visita ao Recife, Fidelix participou de uma solenidade que selou a aliança do PRTB com PSL com vistas ao pleito nacional.

“Confirmamos a coligação nacional, eu como candidato à presidência e o PSL, do empresário Luciano Bivar, ficará com a vice. O nome vai aparecer ainda, vamos construir juntos”, disse à Rádio Folha.

O dirigente também confirmou que o G6 – frente formada por PRTB, PSL, PRP, PTdoB, PSDC e PHS – lançará candidatura própria para os três poderes executivos em Pernambuco. Os nomes dos candidatos majoritários em Pernambuco, no entanto, só devem ser conhecidos nas conversões partidárias em junho.

O dirigente também descartou uma aliança com o senador Armando Monteiro Neto (PTB). “Vamos ter candidatura nacional, estadual e municipal. Conversei com Armando Monteiro Neto e avisei que não vamos apoiá-lo porque temos candidatura própria. Queremos independência”, explicou, afirmando que o mesmo acontecerá caso seja procurado pelo governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB).

“Temos um projeto, não podemos ser agasalhados em outra chapa majoritária. Uma coisa é definitiva: temos candidatura própria, sim”, finalizou o presidente do PRTB.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: