Just another WordPress.com site

PMB
Cinco cartórios eleitorais da Região Metropolitana de Campinas (RMC) receberam, ontem (12/02), cerca de 550 fichas de apoio à formação do Partido Militar Brasileiro (PMB). Representantes do diretório estadual paulista da nova sigla estiveram pessoalmente nos cartórios das cidades de Hortolândia, Indaiatuba, Sumaré, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste para dar início ao processo de certificação dos abaixo-assinados coletados em prol da criação do PMB.

Segundo André Maia, que coordena o envio da documentação na RMC, depois de protocoladas as fichas serão analisadas pelos funcionários dos cartórios que conferem, de forma minuciosa, todos os dados fornecidos pelo apoiador. “Só depois de certificar cada informação que a assinatura é contabilizada. E sabemos que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) exige o recolhimento de cerca de 500 mil para conceder o registro definitivo ao PMB”, disse.

Dentre os documentos protocolados ontem, em números, Santa Bárbara d’Oeste se destaca com 296 fichas a favor do novo partido, recolhidas sob a responsabilidade de Maurício José Tedesco. Em seguida, está o município de Hortolândia que deu entrada em 126 assinaturas. No local, o PMB é representado por Maria das Graças Camargo Silva. Em Indaiatuba, cujo diretório é coordenado por Mariza Baroni, foram protocoladas 44 fichas e em Nova Odessa, o cartório eleitoral recebeu, 42 abaixo-assinados em prol do PMB. Já no cartório eleitoral de Sumaré foram protocoladas 33 fichas de apoio à formação da nova legenda.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: