Just another WordPress.com site

O PMB já goza de bastante credibilidade em meio aos militares e grande parte da sociedade civil de todo o Brasil, estes enxergam o partido como uma grande esperança para o resgate de valores fundamentais há muito esquecidos pelos políticos.
prtb-pmb

A própria estrutura do partido, com diretórios espalhados por todo o país, naturalmente provoca alguma especulação e ansiedade em meio à possibilidade de indicações de nomes para concorrer ainda em 2014. O fato de na semana passada ter sido firmado um acordo entre PRTB e o Partido Militar, com a presença de DR. LEVY FIDELIX, presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, aumenta em muito as perspectivas e reforça mais ainda a fé de que candidaturas devem ser lançadas, agora sob o apadrinhamento dessa sigla. A direção do partido, por meio de seu presidente regional (RJ), Gerson Paulo, diz que o PMB busca o “endireitamento do Brasil”. O presidente regional faz questão de lembrar que o partido é de todos, militares e civis. Quem desejar militar em favor de um resgate de valores ha muito perdidos, como amor à patria, honestidade, respeito à infância, defesa da propriedade privada e à meritocracia será bem aceito para se alistar nesse exército.

Varias personalidades conhecidas no meio militar e civil tem demonstrado apreço pelo novo partido, que assume uma linha direitista e de oposição à degradação que assola a política brasileira. No mês de dezembro o deputado Jair Bolsonaro compareceu ao PMB para uma cerimônia, essa semana o Sargento Vinícius Feliciano – o jumper – o cara que pulou da ponte Rio x Niterói em protesto contra o tratamento dado aos militares federais, também esteve na sede do PMB-RJ e assinou a ficha de apoiamento.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: