Just another WordPress.com site

PMB – Partido Militar Brasileiro
torre-digital.-300x200
Erguida ao custo de R$ 80 milhões e inaugurada há 22 meses, a torre de TV digital de Brasília teve apenas uma utilidade prática até agora: servir de cenário para que o PMDB fizesse um de seus programas partidários, com os peemedebistas falando a partir do ambiente “futurista” da edificação no ano passado.

As obras começaram em 2009, no governo de José Roberto Arruda. O plano era inaugurá-la no cinquentenário de Brasília, em abril de 2010. Ficou pronta 2 anos depois, na gestão Agnelo Queiroz. A segunda meta, transmitir o sinal digital na Copa das Confederações, em junho de 2013, também não se confirmou.

Entre José Roberto Arruda, que iniciou a construção da torre e acabou cassado pela Justiça, e Agnelo Queiroz, o Distrito Federal teve 3 governadores em 11 meses: Paulo Octávio, Wilson Lima e Rogério Rosso.

Resumindo: mais uma obra multimilionária que anda esquecida pela falta de competência administrativa do governo do Distrito Federal, enquanto isso, o povo paga a conta.

Até quando os brasileiros vão tolerar esse tipo de situação e ver o fruto de nossas contribuições ser jogado pelo ralo, servindo apenas para promoção pessoal de partidos políticos que não têm nenhum respeito com os cidadãos que pagam seus impostos em dia.

Diante de tantos problemas enfrentados em nosso país nos setores de saúde, educação, moradia e transporte, o Partido Militar Brasileiro julga inadmissível tamanha omissão com os gastos públicos e considera importante a apuração detalhada da verba destinada à referida obra, a fim de que não se transforme em mais um “elefante branco” espalhado pelo país.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: