Just another WordPress.com site

Meus irmaos de luta tomei a decisão de retirar o meu nome como PRE CANDIDATO a DEPUTADO ESTADUAL por entender que um projeto pessoal nao poderia ficar acima de um projeto que vai beneficiar milhares de pessoas no Parana.
Nao amarelei como alguns estão pensando. O que fiz foi colocar na balança o que e melhor para cidade e para meu Estado e principalmente para futuras gerações. O projeto brigada escolar de combate a incêndios.
Para quem nao sabe trata-se de um projeto de iniciativa popular que esta sendo acolhido pelo Governo Beto Richa.
O projeto alcançará também as Escolas Municipais do Parana.
Me retiro para me empenhar e lutar ainda mais para que seja implantado nas e Escolas Municipais e Estaduais de Londrina e Região Metropolitana.

CELSO MELCHIADES

Conheço Celso desde 2005. Um lutador e incansável batalhador. Quem perde é o eleitor que não terá seu nome a votar, porém seu projeto não morrerá.

Basta lembrar da tragédia de Santa Maria.
celso melchiades

Leave a Reply

Tag Cloud

