Just another WordPress.com site

PMB

No último sábado, dia 22 de fevereiro, foi realizada no Rio de Janeiro a primeira pré-convenção partidária PMB/PRTB com escopo de consolidar a aliança estabelecida entre as executivas nacionais das referidas agremiações políticas.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que possui linha ideológica similar a do PMB e apoia integralmente a sua criação, colocou a legenda à disposição do PMB para que candidatos militares possam participar efetivamente das eleições de 2014.

Além disso, o PRTB/RJ, com objetivo de estreitar e perenizar tal parceria, de comum acordo com o PMB/RJ, nomeou a Dra. Arliene Oliveira, atual Presidente Estadual do PMB/Mulher, a acumular a mesma função na agremiação apadriante. O Partido Renovador também mobilizou os mais de setenta diretórios fluminenses para ajudar na coleta de assinaturas a fim de que o Partido Militar alcance o seu registro definitivo.

Participaram da mesa e proferiram palavras o Dr. Gerson Paulo, Presidente Estadual do PMB; Jimmy Pereira, Presidente Estadual do PRTB e Vereador Municipal do Rio de Janeiro; e o Sr. Bruno Nascimento, ex-militar de Marinha, e atualmente professor de educação física.

Dr. Gerson Paulo, citando as obras de Aldous Huxley, “O Admirável Mundo Novo” (1932), e George Orwell, “O Triunfo dos Porcos”, desmistificou o projeto desgovernista para transformação da sociedade brasileira em uma sociedade decadente de ética religiosa e valores morais.

O vereador Jimmy Pereira exaltou a numerosa presença dos membros e simpatizantes do PMB/RJ, especialmente no que diz respeito à dedicação de todos na construção de um projeto conjunto cujo objetivo primacial é, sobretudo, oxigenar com novas ideias e projetos o atual plano político colérico e desacreditado.

Em suma, foi lançado um novo desafio à nação verde e amarela sob o lema “Endireita Brasil” cujo objetivo principal é atender aos anseios da sociedade brasileira no que diz respeito a convencer-lhes a confiar seus votos em candidatos e partidos verdadeiramente afinados com uma ideologia política nacionalista, ou seja, que defende a pátria e os valores morais da família, a liberdade religiosa, o direito a propriedade privada, e endurecimento das normas penais, e, acima de tudo, que zele pela Ordem e o Progresso da nação.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: