Just another WordPress.com site

Namoro começou cedo

Pela tarde no dia de hoje estiveram reunidos os Presidentes Estaduais dos Partidos PEN-PSDC-PRTB para trocar informações sobre o andamento dos preparativos para às eleições gerais de 2014.

Jair Soares PEN, Luiz Adão Marques PSDC e Geonisio Marinho PRTB por duas horas avaliaram suas fileiras para saber se é possível a eleição de pelo menos um deputado federal

Pelas contas somente 08 pré candidatos (com pé no chão) podem fazer 100 mil votos. Em três partidos coligados na proporcional são 60 candidatos que podem se inscrever.

Com as contas no papel, com 100 mil votos sobram 52 outros candidatos para fazerem mais 100 mil votos para dar a legenda. É possível sim.

A chapa é forte e dos três presidentes o sentimento é o mesmo, de onde sair o federal o que importa mesmo é o compromisso com demais partidos da coligação.

Agora vai, disse Luiz Adão! Na proporcional a estadual o otimismo é ainda maior com a pretensão de se fazer 02 a 03 estaduais desta feita com 108 candidatos.

Na majoritária ao governo estadual tudo em aberto. Até mesmo para se necessário lançar candidato e ocupar o espaço do rádio e da TV.

PRTB.PSDC.PEN

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: