Just another WordPress.com site

PMN

Aos 98 anos e com carta emocionante, Oscar Noronha, se despede da direção partidária e o diretório nacional escolhe novos dirigentes.

 

O PMN realizou neste domingo, 16/03, no hotel Boulevard, em São Paulo, Convênção Nacional para preenchimento de cargos vagos no Diretório Nacional, preenchimento de cargos vagos no Tribunal de Ética, avaliação dos trabalhos partidários,  reforma política, resoluções eleitorais e eleições 2014.

Após a eleição dos novos membros do diretório nacional, o diretório se reuniu para deliberar sobre preenchimento de cargos para a Executiva Nacional. Os trabalhos foram conduzidos pela secretária nacional do PMN, Telma Ribeiro dos Santos. Foi apresentada a carta de renúncia do Presidente nacional, Oscar Noronha, que encontra-se em recuperação de uma intervenção cirúrgica e, aos 98 anos, considerou que era hora de encerrar o seu ciclo diretivo, conclamado os companheiros do partido a darem sequencia aos trabalhos.

Com sua costumeira lucidez, Oscar Noronha, emocionou com sua carta de despedida da presidência do PMN e conclamou a juventude para a luta que se faz necessária no caminho de transformação de nosso país.
O ex-deputado Oscar Noronha passa a ser o Presidente do Honra do PMN.
Na sequência, os membros do diretório nacional votaram pela condução de Telma Ribeiro dos Santos para a presidência do partido. Lucas Albano foi conduzido para o cargo de secretário nacional e Inara Swoboda passa a ocupar a titularidade da tesouraria nacional.
Após a nova composição da Executiva Nacional, esta deliberou sobre o preenchimento dos cargos vagos na Fundação JK.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: