Just another WordPress.com site

É um sonho  de todo brasileiro é ver seu país cada vez mais politizado com políticos a altura da honra que não deveria ser uma qualidade, mas uma virtude!

Desde 1991 estou na política com intuito de ver melhoras no quadro político. Não é fácil de 04 vezes candidato a vereador, de coordenador de campanha a deputado federal, a prefeito e de secretário de coligação de 05 partidos `eleição a governador, não vejo no discurso do Presidente do TSE, apesar de sua sinceridade  que as coisas vão melhorar nos próximos 50 anos.

Muitos de nós não verão mudanças desejadas. É uma questão cultural enraizada nos eleitores, cabos eleitorais que querem levar vantagem na campanha, pois que depois as coisas continuarão as mesmas. Políticos “roubando”, é o pensamento geral. Querem o deles antecipadamente.

São lideranças pagas que tem ascendência sobre um determinado número de eleitores e que os influenciam pedindo votos para quem os paga.

DINHEIRO é assim que se ganha uma eleição. Com discurso bonito e certeiro as causas principais da mazelas do país, pouco importa!

Gravação de programa Eleições 2014Marco Mello – Pres. TSE

 

Durante gravação do programa Eleições 2014 – uma conversa com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral nesta terça-feira (25), o ministro Marco Aurélio afirmou acreditar em uma renovação do Congresso Nacional nas eleições deste ano, marcadas para o próximo dia 5 de outubro. Nesse sentido, o presidente do TSE ressaltou que é “importantíssimo” que o eleitor, na hora de votar, esteja preocupado com o Brasil e realmente perceba que ele não é vítima dos maus políticos de hoje, pois é o próprio eleitor quem os escolhe.

Como vem afirmando nos últimos tempos, o ministro Marco Aurélio destacou que “o local dos protestos por excelência é a urna eletrônica”. Segundo ele, embora a manifestação seja algo democrático, não é promovendo baderna nas ruas e depredação de prédios privados e públicos que os cidadãos alcançarão mudanças. Dessa forma, mais uma vez o presidente do TSE convocou a sociedade que pretende ir às ruas para que compareçam às urnas, fazendo alusão à campanha do TSE que criou o slogan #vempraurna, incentivando os cidadãos, especialmente os jovens, a votarem nestas eleições. “E venham de forma realmente conscientizada, pois somente assim teremos um Brasil melhor”, enfatizou.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: