Just another WordPress.com site

PMB – Partido Militar do Brasil

O Capitão Augusto Rosa, idealizador do Partido Militar (PMB) concederá nesta sexta-feira, 18, às 8h, entrevista exclusiva à emissora de televisão Record News. Na oportunidade, Augusto falará sobre o trabalho de mobilização em todo o país para criação da legenda, que defende a volta da direita à política nacional.

O Partido Militar ganha a cada dia mais visibilidade na mídia nacional. Recentemente, Capitão Augusto foi entrevistado por importantes veículos de comunicação, como as revistas Veja, Época, Isto É, Exame e Carta Capital; os jornais Folha de São Paulo, Estadão, Correio Brasileirense e Jornal da Tarde; e os portais de notícias Terra, IG e UOL.

Para Capitão Augusto, a participação na Record News será mais uma grande oportunidade de apresentar o partido em âmbito nacional. “Apesar de não sermos ainda um partido efetivamente constituído, é cada vez maior a nossa participação junto à grande mídia. Nesse momento, a Record News fez esse convite, que muito nos honra, para falarmos um pouco do nosso projeto e espero esclarecer nesse bate papo todas as dúvidas da população. Convido a todos para que assistam a nossa entrevista nesta sexta-feira para conhecer melhor a ideologia e propostas do PMB”.

Atualmente, o partido está sedimentado com 27 diretórios estaduais, incluindo o Distrito Federal, e mais de 1.050 diretórios municipais, sendo 350 só no estado de São Paulo. O partido já obteve o CNPJ, publicou o seu estatuto no Diário Oficial da União e agora concentra esforços para concluir a coleta das assinaturas de apoiamento para homologação do partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Segundo o seu idealizador, mais de 70% das fichas de apoio já foram arrecadadas.

O Partido Militar foi criado como alternativa a todos aqueles que estão descrentes nos partidos e nos políticos atuais. Seus ideais são baseados no direito à vida, à liberdade e, principalmente, ao direito à segurança pública séria e eficaz, que garanta a integração entre Estado e sociedade e propicie um ambiente de paz e harmonia necessárias à efetivação dos demais direitos fundamentais.

O PMB traz consigo uma opção de resgate da ética, da moral e, em especial, da honestidade na política nacional, valores tão cultuados pelos militares, dando ao povo brasileiro a oportunidade de elegerem pessoas compromissadas com a realização de um país soberano e comprometido com a realização da cidadania e da dignidade humana.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: