Just another WordPress.com site

PRTB

Aberta a ferida, no início das negociações, aliança de oposição deflagra a campanha “com pé esquerdo”. Bom candidato a governador, senador raçudo, a chapa proporcional na frente, poderia sair ganhando. Não se acertou ao entrar em campo, subestimou a vantagem e, lá em cima, calçou sapato alto.
cicero-almeida

PMDB vetou o PRTB que, na moral, reagiu com nota forte assinada pelo presidente nacional Levy Fidelix. Ele jogou todo mundo na vala comum e, nas estrelinhas, puxou a orelha dos dirigentes partidários. É difícil responder suas indagações porque, na política, cada um conhece biografia do outro.

Como faltam menos de cinco meses para eleição, marca chegará às urnas com carimbo de dissidência. Collor e Lessa terão que arregaçar as mangas da camisa para buraco no grupo não se aprofundar. Biu arregalou os olhos, Vilela ficou observando choque de longe e Kátia esfregou as mãos.

Se não consertar os erros – olhando pra frente –, oposição corre o risco de fazer gol contra.

Levy Fidelix revelou ontem, de São Paulo, que o PRTB não abre pra ninguém. “É assim!” – reafirmou posição do partido com relação ao veto do PMDB. “Bateu, levou!” – emendou Fidelix, ligando para os dirigentes daqui. “Temos chapa de federal compacta e vamos chegar, com louvor, a Brasília”.

Fonte: Gazeta de Alagoas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: