Just another WordPress.com site

PRTB

br-prtb-candidatos-militare

O site conseguiu apurar que pelo menos três militares já tem suas pré-candidaturas colocadas a disposição do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Os militares em questão são ligados ao Partido Militar Brasileiro (PMB), como este está ainda em processo de legalização, não foi possível lançá-los pela sigla, por isso a direção nacional, pelo que informou o presidente do PMB-RJ, se aliançou com o PRTB, o que possibilita a candidatura ainda para esse ano.

O Rio de Janeiro pode ser considerado como uma das maiores forças para a composição da bancada militar não só no Congresso, mas também nas Assembléias Estaduais, as segundas são tremendamente importantes para a sustentação da primeira. Além do próprio município do Rio de Janeiro, há cidades como São Gonçalo e Nova Iguaçu, que concentram uma imensa população ligada aos militares, estes locais devel ser pontos chave para o êxito das campanhas.

Jair Bolsonaro nas últimas eleições conseguiu cerca de 120 mil votos. No Rio de janeiro estima-se que 40 mil votos são suficientes para eleger um Deputado Federal. Portanto, se as candidaturas forem “trabalhadas” com inteligência, é plausível acreditar que esse ano teremos novos nomes no Congresso nacional. O número militares eleitores e gente ligadas a estes, só no Rio de Janeiro ultrapassa 1 milhão de pessoas.

Para o cargo de deputado estadual, onde no Rio cerca de 38 mil votos garantem a vitória. Mas só agora a sociedade militar passa, aos poucos, a entender a importância da posição. Um deputado estadual, além de ter força política para movimentar seus colegas no Congresso, é capaz de alavancar a candidatura de vários nomes no próximo pleito. Não pode-se mais perder tempo nesse quesito.

Se nos principais estados da federação onde se concentra a família militar, houver empenho no apoio à militares candidatos para Deputados Estaduais é certo que em 2018 haverá uma significativa bancada militar no Congresso, isso não pode ser minimizado.

O PMB pretende lançar esse ano as seguintes candidaturas para o Rio de Janeiro. Gérson Paulopara para Deputado Federal, Sargento Feliciano para Deputado Estadual e Bruno Nascimentopara Deputado Estadual. Maiores informações sobre os candidatos, fornecidas pelo partido, clique sobre os nomes.

Fonte: Epoch Times em Português

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: