Just another WordPress.com site

No comando de nosso partido PRTB nacional temos um grande maestro. Nos estados somos seus instrumentistas. Trompete, saxofone, flauta e tudo mais.

Levy Fidelix Presidente  Nacional e fundador do PRTB é candidato aprovado em convenção a disputa a Presidência da República.

LEVY E GEONISIO

O maestro insiste muitas vezes em querer  ensinar a orquestra tocar o ela  pensa saber de cor e salteado.

Nós meus 56 anos depois de muitas campanhas penso saber tudo. É natural a cor do cabelo me  engana.

Certa vez um grande amigo já falecido Gilberto Batalha me perguntou se eu conhecia o “diabo”. Disse-lhe qual? Aquele de chifrinho!

Respondi que sim! Para minha surpresa ele me perguntou se eu sabia por que ele era esperto? Disse-lhe que não.

Foi quando veio com a resposta que não esperava mas que se tornou uma grande lição de vida para mim.

Batalha contou-me que o “diabo” era esperto porque era velho!

Deixem o “diabo” de lado no qual não tenho certeza de que exista, mas uma coisa é certa as pessoas de mais idade já viram tudo, ou quase tudo na vida, as armadilhas, os desvios e tudo mais.

É difícil errarem.

Nosso partido entende que para crescer precisa aparacer! Esta semana as variáveis que estão aparecendo, como em qualquer equação são grandes.

O PRTB entende que a candidatura própria é necessária e providencial.

Somos poucos soldados, pois que assumi o partido, o quartel com o efetivo que disponho.

Iremos com candidatura própria mesmo que sejamos motivo de gozação, de menosprezo e tudo mais. Talvez sozinhos.

Nosso maestro que comanda 27 estados sabe o que fala! Acham que blefamos! Somos o único partido de direita de verdade e vamos defender sem medo nossas propostas de ENDIREITAR O BRASIL! Saída pela direita!

A linguagem do povo, das ruas se fará ouvir.

Pelo passado pelos partidos em que passei, pelos amigos que penso em ter peço marcharem junto a nós, já que a valorização nunca veio.

Promessas havidas que não se concretizaram. Agradecimentos que sequer recebemos.

Não se trata de dar o troco mas de mostrar que temos valor.  O que temos a perder com a insubordinação! O dobro de zero é nada! Sempre foi assim até hoje!

#renova Paraná

compartilhe!

Leave a Reply

Tag Cloud

