Just another WordPress.com site

Jornal do Brasil

O senador Francisco Dornelles (PT) foi anunciado como vice na chapa do governador Luiz Fernando Pezão, candidato à reeleição, neste sábado (5), último dia possível de ser feito registro de candidatos às eleições de 2014.

Pezão se reuniu no princípio da tarde deste sábado com Carlos Lupi (PDT), na tentativa de tentar convencê-lo a desistir de se lançar como candidato avulso ao Senado, porém sem resultados. Com isso, o PDT saiu da chapa de apoio à reeleição de Pezão e o deputado Felipe Peixoto, do PDT, deixou de ser o candidato à vice.

O lançamento da candidatura independente de Carlos Lupi ao Senado ocorreu após Cesar Maia (DEM), ex-prefeito do Rio, ter sido confirmado integrando a chapa majoritária de Pezão. Lupi teria ficado indignado e declarado que, apesar de resolver se lançar como candidato de forma independente, o PDT continuaria fazendo parte da coligação de apoio ao candidato Pezão.

Apesar de estar acompanhando Pezão durante a agenda do atual governador, Felipe Peixoto não será mais candidato a nenhum cargo nestas eleições, mas declarou que irá se dedicar à campanha de Pezão.

Comments on: "Dornelles é anunciado como candidato a vice-governador na chapa de Pezão" (1)

  1. Danilo Serrado said:

    É, acho que essa escolha de Pezão colocando Dornelles como vice foi melhor. Dornelles é mais experiente e pode contribuir para mais mudanças positivas no Rio.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: