Just another WordPress.com site

Dos filmes que todos os anos passam na semana santa anterior a páscoa o que mais me lembro é a cena em que Jesus já cruz pregado ele diz quase morto, ” pai em em tuas mãos entrego meu espirito”!

Sempre que revejo me emociono muito.

A decisão de concorrer ao governo do estado do Paraná me tirou várias noites de sono. Acordava as 3 horas e não dormia mais.

Foi difícil para mim assumir esta tarefa. Ouvi muitos conselhos e pensava comigo se deveria ir em frente. Acabei por me decidir quando vi o descaso com os partidos menores.

Quem está no poder não dá a mínima para os partidos menores. Isto se baseia no fato de que orbitam ao lado do poder, do partido que esta no comando neste caso aqui no Paraná o PSDB, muitos outros partidos fisiologistas. Tem cargos comissionados de alto valor e não os querem perder.

O meu PRTB entende que tem muito a contribuir com o desenvolvimento de nosso querido Paraná. O de maior valia está que pretende governar com o coração aberto voltado para quem mais contribui e mais precisa. Mesmo não pagando impostos diretos os mais pobres das classes C,D,E pagam imposto embutidos nos produtos que consomem, todos os dias.

O que precisa ser feito para uma mudança de fato é fazer com que o cidadão (é assim que chamarei os paranaenses daqui para frente) saibam de que eles pobres e abandonados pelo poder público falem a mesma linguagem e votem pela mudança.

Nos do PRTB hoje nesta eleições representado pela minha pessoa somos a esperança de um governo voltado para o cidadão comum.

Compartilhe Paraná #renovaparaná com 28.

Ontem protocolei meu pedido de candidatura na esperança de ser ouvido, escolhido.

Os poderosos donos do poder a décadas apesar de ter o maio tempo de TV e rádio não podem superar esta nova plataforma da internet com as redes sociais.

Alea jacta est (grafia em latimalea iacta est) significa, em português, “Os dados estão lançados”, mas traduzido comumente como “A sorte está lançada”

Leave a Reply

Tag Cloud

